edital-tutorCONVOCAÇÃO PARA A TERCEIRA ETAPA DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAR NO PROGRAMA PNAP NAS DIVERSAS OFERTAS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UFPR NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

De acordo com o EDITAL Nº 016/2015 – PROGRAD/CIPEAD, a Terceira Etapa do Processo de Seleção de Tutores a Distância para atuar no Programa PNAP nas diversas ofertas do Curso de Graduação em Administração Pública da UFPR consiste na realização de Prova Escrita.

Clique aqui -> Edital_017_2015_Convocação_para_a_terceira_etapa_prova_2sem_2015


250x270-tutorChamada de seleção de tutores a distância para atuar no programa pnap nas diversas ofertas do curso de graduação em administração pública da ufpr na modalidade a distância

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Setor de Ciências Sociais Aplicadas – SCSA, Departamento de Administração Geral e Aplicada – DAGA e da Coordenação de Políticas de Integração de Educação à Distância (CIPEAD) torna públicas as normas da chamada a seguir, que regem a seleção de TUTORES A DISTÂNCIA para o CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A DISTÂNCIA, para compor o quadro de tutores a distância do curso, para atuarem durante o segundo semestre letivo de 2015, definido pela RESOLUÇÃO Nº 56/13-CEPE. O curso tem por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades gerenciais no setor público.

Click aqui -> Edital_016_2015_Tutores_distancia_adm_Publica_2_2015


Na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, termina o prazo de submissão de resumos para a 7ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe). A 7ª Siepe tem como tema “Ensino, Pesquisa e Extensão: a Universidade em tempos de desafios” e será realizada em Curitiba, de 05 a 07 de outubro no Campus Jardim Botânico e em Palotina, nos dias 08 e 09 de outubro, no Campus Palotina.

 

As Siepes são realizadas todos os anos, no mês de outubro, pelas pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proec), Graduação (Prograd) e Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG). A presidência da organização é continue lendo


Setima_SIEP_REA

7ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Participe do Programa Paranaense de Praticas Educacionais Abertas

Setima_SIEP_REA

Tema: Ensino, Pesquisa e Extensão: a Universidade em tempos de desafios
Realização: 05 a 09 de outubro de 2015

Curitiba: 05 a 07 de outubro no Campus Jardim Botânico
Palotina: 08 a 09 de outubro no Campus Palotina

A SIEPE é um evento anual da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que integra o Ensino, a Pesquisa e a Extensão que tem a finalidade de promover e estimular a interação entre professores e professoras, estudantes de graduação, educação profissional, ensino médio e pós-graduação e comunidade.

Constitui-se em um espaço privilegiado no qual são compartilhados conhecimentos e experiências, mediante a reflexão sobre temas de diversas áreas por intermédio dos trabalhos desenvolvidos na pesquisa, extensão e atividades formativas, buscando-se o fortalecimento do artigo 207 da Constituição Brasileira o qual determina que as universidades devem obedecer ao princípio de indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão

Neste ano, a SIEPE reunirá o 14º Encontro das Atividades Formativas (ENAF) a 23ª edição do Evento de Iniciação Científica (EVINCI), o 8º Evento de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EINTI), e o 14º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC).

Receba Mais Noticias através da FanPage ReaParana


CHAMADA DE ARTIGOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIAS PARA O CADERNO DIGITAL DE AVALIAÇÃO DA EAD

home

OBJETIVO DO CADERNO

Publicar artigos e resultados de pesquisas científicas em EaD que abordem os seguintes temas: expectativas e os desafios da avaliação em EaD na UFPR (aspectos pedagógicos, tecnológicos, produção de material, tutoria, evasão), perfil do aluno e professor EaD, tecnologia educacional, recursos educacionais abertos, práticas educacionais abertas e a inserção da Educação a distância em cursos presenciais.

click aqui -> Edital_015_2015_Chamada_artigos_relatos_para_o_caderno_digital_avaliacao_EaD_CIPEAD

Para acessar as NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL, click aqui ->NORMAS_PARA_A_APRESENTAÇÃO_DO_ARTIGO