CIPEAD

18 de outubro de 2017

EDITAL Nº 64/2017 – Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal, EaD

A Universidade Federal do Paraná – UFPR, através da Coordenadoria de Integração de Políticas e Educação a Distância- CIPEAD, tornam públicas as normas que regem o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal, na modalidade de Educação a Distância, visando o cadastro de reserva do curso em conformidade com o – UAB/CAPES/MEC – Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Clique aqui para ler o edital.

CIPEAD - Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância da Universidade Federal do Paraná
Praça Santos Andrade, 50 - Centro - Telefone:(41)3310-2657 - CEP:80.020-300 - Curitiba/PR
CIPEAD no Facebook
Help-Desk